Menu fechado

Contact Center

Prospecção de Vendas, Televendas e Vendas Digitais
A Ferraz Veras Contact Center possui especialistas que analisam a jornada de compras e o funil de vendas do seu negócio e constroem soluções assertivas com foco nos resultados.

Gestão de Base e Central de Relacionamento
O Serviço de Atendimento ao Cliente/Gestão de Base, conhecido como SAC, tem a finalidade de tratar as solicitações, as reclamações, dar informações e receber sugestões dos clientes dos contratantes. Os objetivos principais são criar relações de confiança, ampliar as cestas de compras e tornar os consumidores “apóstolos da marca”.

Retenção e Fidelização
A área de Retenção e Fidelização tem como principal foco evitar o cancelamento dos serviços e fortalecer a relação empresa/cliente. De forma preventiva e/ou reativa, trata possíveis crises, solucionando questões que causam descontentamento e perda de receita para as empresas.

Help Desk e Service Desk
Nossas equipes de Help Desk oferecem atendimento técnico direto aos clientes de nossos contratantes. Tiram dúvidas e solucionam remotamente problemas técnicos dos produtos e serviços comercializados por nossos clientes.

Service Desk é a gestão estratégica, tática, operacional e planejada de serviços de TI, aplicando os princípios de ITIL (Information Technology Infrastructure Library). Nessa modalidade, nossos profissionais cuidam de todo o ambiente de TI de nossos clientes, registrando, analisando e resolvendo a causa-raiz dos problemas de infraestrutura.

Nossas soluções OMNICHANNEL
no Contact Center

Oferecemos todos os canais disponíveis para nossos clientes:

  • Voz
  • Email
  • Chat
  • Gestão de redes sociais
  • Chatbot Cognitivo
  • Agentes Virtuais
  • Uras Humanizadas
  • Voz
  • Email
  • Chat
  • Gestão de redes sociais
  • Chatbot Cognitivo
  • Agentes Virtuais
  • Uras Humanizadas

No conceito OMNICHANNEL há uma jornada única de atendimento. O usuário pode iniciar o contato por um canal e escolher diversos outros durante o relacionamento, com todos os dados mantidos, sem repetir a mesma informação ou demanda.

Envie uma mensagem

Entre em contato conosco

Telefone: 11 2131.8300
Fax: 11 2131.8301
Negociação: 11 4858.0070 | 11 4858.0071

Localização

Edifício Itália
Av. São Luís, 50 – 39º e 40º andares – Centro
São Paulo/SP – 01046-000

“A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho
original” – Albert Einstein

© 2018 Grupo Ferraz Veras.

O Grupo Ferraz Veras é mantenedor do GRAACC

logo-graacc
logo-graacc