Contact Center
Prospecção de Vendas, Televendas e Vendas Digitais
A Ferraz Veras Contact Center possui especialistas que analisam a jornada de compras e o funil de vendas do seu negócio e constroem soluções assertivas com foco nos resultados.
Gestão de Base e Central de Relacionamento
O Serviço de Atendimento ao Cliente/Gestão de Base, conhecido como SAC, tem a finalidade de tratar as solicitações, as reclamações, dar informações e receber sugestões dos clientes dos contratantes. Os objetivos principais são criar relações de confiança, ampliar as cestas de compras e tornar os consumidores “apóstolos da marca”.
Retenção e Fidelização
A área de Retenção e Fidelização tem como principal foco evitar o cancelamento dos serviços e fortalecer a relação empresa/cliente. De forma preventiva e/ou reativa, trata possíveis crises, solucionando questões que causam descontentamento e perda de receita para as empresas.
Help Desk e Service Desk
Nossas equipes de Help Desk oferecem atendimento técnico direto aos clientes de nossos contratantes. Tiram dúvidas e solucionam remotamente problemas técnicos dos produtos e serviços comercializados por nossos clientes.
Service Desk é a gestão estratégica, tática, operacional e planejada de serviços de TI, aplicando os princípios de ITIL (Information Technology Infrastructure Library). Nessa modalidade, nossos profissionais cuidam de todo o ambiente de TI de nossos clientes, registrando, analisando e resolvendo a causa-raiz dos problemas de infraestrutura.

Nossas soluções OMNICHANNEL
no Contact Center
Oferecemos todos os canais disponíveis para nossos clientes:
- Voz
- Chat
- Gestão de redes sociais
- Chatbot Cognitivo
- Agentes Virtuais
- Uras Humanizadas
- Voz
- Chat
- Gestão de redes sociais
- Chatbot Cognitivo
- Agentes Virtuais
- Uras Humanizadas
No conceito OMNICHANNEL há uma jornada única de atendimento. O usuário pode iniciar o contato por um canal e escolher diversos outros durante o relacionamento, com todos os dados mantidos, sem repetir a mesma informação ou demanda.

Envie uma mensagem
Entre em contato conosco
Telefone: 11 2131.8300
Fax: 11 2131.8301
Negociação: 11 4858.0070 | 11 4858.0071
Localização
Edifício Itália
Av. São Luís, 50 – 39º e 40º andares – Centro
São Paulo/SP – 01046-000